Nem Te Conto

Advogado de Rose Miriam tentará anular o testamento de Gugu

Ele também contou que Rose Miriam e o apresentador nunca viveram um relacionamento de "fachada"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os conflitos envolvendo a família Liberato e a viúva de Gugu ganharam mais um capítulo. Nesta terça-feira (6) O advogado João Vinicius Mansur, que representa Rose Miriam, disse que irá tentar anular o testamento de Gugu Liberato. A declaração foi deita durante o programa 'Aqui na Band', exibido pela TV Bandeirantes.

Foto: reprodução
O advogado também contou que Rose Miriam e o apresentador nunca viveram um relacionamento de "fachada". "Nós pegamos todas as fotos e vídeos no Instagram de Gugu que mostra que eles viviam como uma família. Se você entrar no Instagram do apresentador hoje, vai ver que as fotos de Rose foram retiradas", declarou.



Durante o momento, João Vinicius Mansur ainda falou que o fato de sua cliente não ter sido  incluída no testamento não significa exclusão. "Não entendo que Gugu tenha excluído Rose. Ele teria feito um documento dizendo que a relação não configura a união estável e ela teria assinado. Isso não aconteceu. Rose é meeira e tem direito a 50%", disse.

O advogado ainda disse que o que está acontecendo com Rose Miriam se configura como violência contra a mulher. " Gugu sempre se referiu a ela como 'minha eterna companheira'. Até o sepultamento, ela era a esposa dele. Depois do enterro ela virou 'amiga'. Rose quer um reconhecimento judicial e moral, que ela foi companheira de Gugu por 20 anos. Falta apenas uma declaração judicial para que Rose seja reconhecida".