Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Advogado de Rose Miriam tentará anular o testamento de Gugu

Ele também contou que Rose Miriam e o apresentador nunca viveram um relacionamento de "fachada"

Redação iBahia • 06/02/2020 às 16:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os conflitos envolvendo a família Liberato e a viúva de Gugu ganharam mais um capítulo. Nesta terça-feira (6) O advogado João Vinicius Mansur, que representa Rose Miriam, disse que irá tentar anular o testamento de Gugu Liberato. A declaração foi deita durante o programa 'Aqui na Band', exibido pela TV Bandeirantes.

Foto: reprodução

O advogado também contou que Rose Miriam e o apresentador nunca viveram um relacionamento de "fachada". "Nós pegamos todas as fotos e vídeos no Instagram de Gugu que mostra que eles viviam como uma família. Se você entrar no Instagram do apresentador hoje, vai ver que as fotos de Rose foram retiradas", declarou.



Durante o momento, João Vinicius Mansur ainda falou que o fato de sua cliente não ter sido incluída no testamento não significa exclusão. "Não entendo que Gugu tenha excluído Rose. Ele teria feito um documento dizendo que a relação não configura a união estável e ela teria assinado. Isso não aconteceu. Rose é meeira e tem direito a 50%", disse.

O advogado ainda disse que o que está acontecendo com Rose Miriam se configura como violência contra a mulher. " Gugu sempre se referiu a ela como 'minha eterna companheira'. Até o sepultamento, ela era a esposa dele. Depois do enterro ela virou 'amiga'. Rose quer um reconhecimento judicial e moral, que ela foi companheira de Gugu por 20 anos. Falta apenas uma declaração judicial para que Rose seja reconhecida".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto