Nem Te Conto

Alinne Moraes revela que se sentia culpada por ser bonita

A atriz está na capa da revista 'Quem' dessa semana

Redação Correio 24h

Alinne Moraes está na capa da revista Quem dessa semana. Em entrevista à publicação ela contou sobre o sentimento de culpa que tinha por sua beleza. "Me sentia culpada com tudo: por ter nascido, por ser bonita, por ser frágil", disse a atriz.

"Me sentia culpada com tudo: por ter nascido, por ser bonita, por ser frágil", revelou a  atriz (Foto: Divulgação/Ed Globo)

Alinne falou também sobre a terapia que faz há seis anos. "Tenho ‘buraquinhos’ que trabalho com a profissão. Minha primeira personagem, por exemplo, era mãe solteira. Pude viver a mesma vida da minha (mãe) e entender que é difícil para caramba. Hoje, já sou mais bem resolvida, graças a Deus", conta.

Ela falou à revista que no início da carreira de modelo, que começou aos 13 anos, também passava por problemas. Nem sempre foi legal ser bonita. Com 13 anos de idade, passando com book debaixo do braço, homem mexendo... Era muito jovem para lidar com essas situações", relembra.

Alinne foi criada em uma chácara no interior de São Paulo pela mãe e pela avó. Se tornou modelo aos 13 e estreou como atriz aos 17, interpretando a mãe solteira Rosana na novela Coração de Estudante. Aos 34, a atriz interpreta Diana na novela Rock Story e vive no Rio de Janeiro com o cineasta Mauro Lima e o filho do casal.