Nem Te Conto

Ana Furtado radicaliza, adota franjinha e muda cor do cabelo

Atriz ficou afastada do trabalho, por recomendação médica, após se submeter a uma nova sessão de quimioterapia em agosto

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

De volta ao comando do 'É de Casa', programa da TV Globo, a apresentadora Ana Furtado surpreendeu o público que assistiu a atração na manhã deste sábado (15). Com franjas, um corte médio e a cor mais escura, Ana saudou os seguidores no Instagram. "Como estou feliz de estar de volta! Amarelo para celebrar! Cor que remete a alegria, sol, além de ser a minha cor favorita #edc #édecasa #edecasa #clickbastidores @gshow", comemorou. 


Repouso
A também atriz ficou afastada do trabalho, por recomendação médica, após se submeter a uma nova sessão de quimioterapia em agosto. Na época, ela chegou a agradecer o carinho dos fãs.Procuro ler e responder o máximo que posso. Estou em repouso, mas é verdade que ler as mensagens lindas de vocês me revigora e me dá mais ânimo pra levantar. Mensagens de força, coragem, depoimentos com suas histórias. É lindo e emocionante fortalecer e ser fortalecida por vocês também. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Todo meu carinho e gratidão a vocês!", escreveu a apresentadora na legenda da foto, em que aparece escrito: "Como não te agradecer por tudo que me ajuda a ser?".