Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Em repouso após quimio, Ana Furtado agradece apoio dos fãs

'Emocionante', revelou apresentadora

Redação iBahia • 15/08/2018 às 14:25 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em repouso após a quinta sessão de quimioterapia, realizada em São Paulo, Ana Furtado publicou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento aos fãs.
"Procuro ler e responder o máximo que posso. Estou em repouso, mas é verdade que ler as mensagens lindas de vocês me revigora e me dá mais ânimo pra levantar. Mensagens de força, coragem, depoimentos com suas histórias. É lindo e emocionante fortalecer e ser fortalecida por vocês também. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Todo meu carinho e gratidão a vocês!", escreveu a apresentadora na legenda da foto, em que aparece escrito: "Como não te agradecer por tudo que me ajuda a ser?".
Ana Furtado também falou de um encontro com uma fã, que também serviu a ela de inspiração para encarar a doença: "Essa da foto é a Maria Eduarda. Nos encontramos na porta do Instituto Nacional do Câncer (INCA) e conversamos muito, trocamos ideias e muito afeto. Um encontro rápido, simples, mas muito especial e inspirador. Esse flagra me foi enviado recentemente e eu não poderia ficar mais feliz com a lembrança! Fortalecedora", escreveu Ana.
Ana Furtado, aos 44 anos, está em tratamento contra um câncer. No dia 27 de maio, a apresentadora passou por uma cirurgia de retirada de um tumor e passou a fazer sessões de quimioterapia desde então.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto