Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angélica descobre que pode ser prima de Galvão Bueno; entenda

Revelação aconteceu durante a exibição do programa 'Estrelas', apresentado pela loira

• 20/12/2015 às 17:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Angélica teve revelações durante a exibição do programa 'Estrelas' exibido pela TV Globo no sábado (19). Tudo aconteceu quando a jornalista Glória Maria investigou a árvore genealógica da loira e deduziu um suposto parentesco da loira com o narrador Galvão Bueno.
Segundo informações da coluna 'TV e Famosos' do site 'Uol', Glória explicou que Angélica pode ser prima em 13º de Galvão, porque os dois tem os mesmos sextos avós. "Agora eu sei porque você fala tanto. É porque você é prima do Galvão", brincou o apresentador Luciano Huck após saber da novidade
Foto: Reprodução/Gshow
Galvão gravou uma mensagem em vídeo dizendo estar feliz e desejando boas vindas a nova parente:"Fiquei muito feliz em saber que nós somos primos. Seja então muito bem-vinda à família Galvão!'". Em tom de descontração Angélica respondeu: "Primo, tem que me mandar uma garrafa de vinho da sua vinícola! Família é para isso, gente!".
As revelações não pararam por aí. Angélica descobriu que baseado no estudo, o frei Galvão pode ter sido irmão da sexta avó da loira. "Eu estou até arrepiada, porque eu sou muito religiosa. Agora vou procurar ler e saber mais sobre a história desse santo", disse emocionada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto