Nem Te Conto

Anitta dá dicas para sexo anal e revela experiências calientes

Em entrevista concedida ao youtuber Luis Torres, a cantora mandou a real sobre outras experiências entre quatro paredes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Que Anitta fala abertamente sobre assuntos sexuais já não é segredo para ninguém. Em entrevista concedida ao youtuber Luis Torres, a cantora mandou a real sobre outras experiências entre quatro paredes, e ainda deu dicas para deixar o sexo anal "mais confortável".

 "Para mim, se você quer conquistar o meu c**inho tem que vir com beijos, me encantar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes. Eu compro meus próprios presentes. Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma "chuca". Como se diz "chuca" em espanhol?", começou a dona do hit 'Bola Rebola'.

 



Anitta ainda falou que é importante colocar lubrificante. "Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro", declarou.

E as revelações não pararam aí. A poderosa ainda relatou que, para atender ao fetiche de um namorado, transou na frente dele. Cada pessoa com seus fetiches. Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha e ele estava olhando tudo", revelou.

 Assista ao vídeo abaixo: