Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após cirurgia, Bruno Cardoso tranquiliza fãs

O anúncio foi feito algumas horas após o término do procedimento, na noite dessa sexta-feira (09)

Redação iBahia • 10/08/2019 às 20:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após ter sido submetido a uma cirurgia para tratar um derrame pleural, o cantor Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, tranquilizou seus fãs.
Foto: Reprodução | Instagram
O anúncio foi feito algumas horas após o término do procedimento, na noite dessa sexta-feira (09). "Deu tudo mais que certo! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, WhatsApp ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças".
"Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. Vou cantar com todoas a alegria e oportunidade de estarmos juntos. Brindar à vida, pois o melhor dessa vida é viver de coração! Já volto!", concluiu.
Ver essa foto no Instagram

Uma carta pra você: Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: FEZ EFEITO ???????? Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. ???????? Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, “BRINDAR A VIDA”. Pois o “MELHOR DESSA VIDA É VIVER DE CORAÇÃO” ♥️ Já volto. ????????BC

Uma publicação compartilhada por Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) em 9 de Ago, 2019 às 6:35 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto