Nem Te Conto

Após polêmica, Anitta é convidada para participar do Rock in Rio

Roberto Medina chegou a declarar que Anitta ainda não estaria pronta para ocupar um lugar no palco principal do evento

Agência O Globo

A organização do Rock in Rio confirmou o convite para Anitta participar do festival, mas na edição portuguesa, em Lisboa. A decisão foi tomada após insistentes pedidos do público, que chegaram a pedir para a Poderosa substituir Lady Gaga, que cancelou na véspera o show que faria no primeiro dia do festival, sexta-feira (15).

Foto:Reprodução

Em resposta aos pedidos, Roberto Medina chegou a declarar que Anitta ainda não estaria pronta para ocupar um lugar no palco principal do evento, o que gerou uma comoção nas redes sociais.

A participação de Pabllo Vittar como convidada especial no show de Fergie aumentou a polêmica com as duas cantando o hit "Sua Cara", gravado por Pabllo em colaboração com a própria Anitta e Major Lazer. O fato levou Anitta a divulgar que também teria sido chamada pela americana e que, cantaria com ela em uma "oportunidade muito melhor".

O convite para a participação no Rock in Rio Lisboa é um primeiro passo de aproximação entre uma das maiores artistas pop do país, dona de hits como "Bang" e "Paradinha", e o maior festival do país, que mobiliza centenas de milhares de fãs.