Nem Te Conto

Arthur Aguiar é comparado a figurante por seguidora e rebate

Ator faz parte da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Agência O Globo

Arthur Aguiar, no ar em “O outro lado do paraíso”, rebateu o comentário de uma seguidora que comparou o seu papel na novela de Walcyr Carrasco ao de um figurante. Em seu perfil no Instagram, o ator rebateu a internauta com uma longa explicação sobre o papel de Diego na novela das nove.


“A novela é muito grande. As histórias vão aparecendo ao longo do tempo. A história do meu personagem não começou ainda. Começa só na segunda fase, assim como a de muitos. Fica tranquila que já já a história dele começa a se desenrolar. Tem muita coisa legal para acontecer. O Walcyr sabe como ninguém ir apresentando os personagens aos poucos. Assim ele consegue ter uma história ativa durante toda a novela”, escreveu o namorado de Mayra Cardi.

O ator interpreta o filho da preconceituosa Nádia (Eliane Giardini) na novela. No seu elenco também estão Caio Paduan (Bruno) e Luis Melo (Gustavo) . Na trama, as histórias dos outros três já se desenvolveu, mas a promessa é a de que garotão da ficção vai mostrar sua fama de pegador e se deparar com um problema de impotência sexual.