Nem Te Conto

Bianca Bin surge com gesso no braço durante gravação de novela

Personagem da atriz será agredida por Gael após uma discussão motivada por ciúmes

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Já da para ter uma noção de que Gael, personagem de Sérgio Guizé em 'O Outro Lado do Paraíso' não é flor que se cheire. Após estuprar Clara (Bianca Bin), na noite de nupcias, o rapaz irá se tornar cada vez mais agressivo com a jovem e espancará a esposa. Nas redes sociais já circulam fotos de Bianca Bin com gesso no braço por conta da personagem. 

(Reprodução: TV Globo)

A cena, prevista para ir ao ar no sábado (28), terá como motivo o ciúmes doentio do rapaz. Gael irá acusar a esposa de ter dado ousadia para o garçom de um restaurante que eles frequentaram. “Já teve alguma coisa com aquele sujeitinho?”, perguntará ele. Clara ficará assustada e tentará se defender. "Como pode pensar uma coisa dessas? Quando te conheci, mal sabia o que era um beijo".

Irritado, o rapaz irá puxa-lá pelos cabelos enquanto espanca a esposa. Durante a discussão a jovem acaba caindo da escada e Gael corre preocupado para se desculpar com a mulher. "Meu amor. Me perdoa. Te bati por ciúme. Ciúme é prova de amor. Te amo tanto que enlouqueci de pensar que você e aquela garçom podiam ter alguma coisa".

Machucada, Clara pede para Gael leva-lá ao hospital e com medo de que ela a denuncie o rapaz faz um pedido. “Te levo meu amor, te levo. Só não fala nada do que aconteceu. Não iam entender que é por amor. Amor absoluto”, dirá o vilão.