Nem Te Conto

Biografia de Anitta vai falar sobre dedicação dela ao Candomblé

Livro foi escrito pelo jornalista Leo Dias

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O livro sobre a vida de Anitta, escrito pelo jornalista Leo Dias, ainda nem foi lançado e já tem dado o que falar, a cada teaser divulgado. A colunista Monica Bergamo, da 'Folha', adiantou que a publicação vai falar sobre a dedicação da funkeira ao Candomblé.

De acordo com a jornalista, Leo conta na biografia não autorizada que Anitta chega passar uma semana em um terreiro, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O babalorixá dela é quem opinaria nas roupas e nos títulos de suas canções.


No fim de semana, Leo anunciou que concluiu o livro sobre a trajetória da artista. O material será o primeiro que conta a vida dela e vai ser lançado justamente no dia 30 de março, data do aniversário da carioca. "Acabou! Finalmente entreguei o livro completo para a editora", comemorou o apresentador do Fofocalizando no Twitter. 

Ainda nas redes sociais, o colunista comenta que após o lançamento do livro, a boa relação que ele mantém com a funkeira continue: "Só espero que a Anitta mantenha o bom relacionamento que nós temos há muitos anos e que esse livro não mude em nada nossa relação", escreveu.

Leo também comentou que não deseja polemizar com a biografia, mas sim mostrar para os jovens que a educação é a única forma de conseguir atingir os objetivos deles. "Esse livro não foi escrito para ser polêmico, e sim, incentivador. Que nossos jovens acreditem, como Larissa, que o estudo é o único caminho viável", postou ele, que cita nome verdadeiro de Anitta.

"O meu papel foi feito. Desejo que esse livro chegue a lugares onde a literatura não chega. E que toque gente que acredita que pode mudar de vida no Brasil. Seja o que Deus quiser", finalizou o jornalista.