Nem Te Conto

Bruno Gissoni revela como foi gravar cenas quentes com a cunhada

Na vida real, a atriz Agatha Moreira, que interpreta Josiane, é casada com o irmão do artista, Rodrigo Simas.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Bruno Gissoni abriu o jogo sobre como foi gravar cenas quentes com a cunhada, Agatha Moreira, em 'A Dona do Pedaço'. A matéria foi publicada neste domingo (20). Na vida real, a atriz é casada com o irmão do artista, Rodrigo Simas.  

Foto: Reprodução
"A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor", revelou o ator que irá entrar na reta final do folhetim como Willian, um hacker que será amante de Josiane.

Para gravar as últimas cenas de 'A Dona do Pedaço', Bruno precisou interromper uma viagem que fazia pelo litoral do país ao lado da esposa, Yanna Lavigne, e da filha Madalena, de dois anos.

"Eu não tinha previsão de voltar. Estávamos vivendo essa experiência superlegal, explorando outros universos e as diversas culturas que existem no Brasil. Demos uma pausa, deixamos a Kombi em Recife e viemos para o Rio. Aí recebi o convite. Depois que terminar de gravar, vamos decidir o futuro. Mas a ideia é fazer uma viagem de Kombi pelo Brasil pelo menos uma vez ao ano", contou à Patrícia Kogut.