Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Caio e Grazi negam casamento: 'Preocupada com o coronavírus'

Por meio de seu Instagram, o galã comentou que familiares chegaram a questioná-lo sobre o motivo de não terem sido convidados

Redação iBahia • 12/03/2020 às 14:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma live feita por Caio Castro na madrugada desta quinta-feira (12) deu o que falar na web. Durante o momento, o galã negou ele e Grazi estariam casados e também aproveitou a oportunidade para criticar o sensacionalismo. Também nesta quinta-feira, Grazi Massafera declarou que não está casada com o ator.

Foto: reprodução

"Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias (...)Até então eu tava achando graça, mas a questão é, não só uma brincadeira, isso é muito sério. É uma coisa que não existe, que não existiu e é escrito de uma maneira até crível, com fatos", disparou o ator.

"Minha questão é, qual a responsabilidade de deixar esse tipo de coisa acontecer? Se tornou algo tão grande que as pessoas da família vieram me perguntar porque não foram convidados pro meu casamento", concluiu Caio.



Em seu Instagram, Grazi desmentiu não somente a notícia de que teria se casado nas Maldivas, ganhado um carro e comprado um enxoval e ainda disse que está mais preocupada com o coronavírus. Ela também aproveitou a oportunidade para desabafar. "Geralmente não rebato esse tipo de notícias . Mas o que podem escrever amanhã ? E quais são as verdades e mentiras sobre a própria epidemia ? Muitas questões e preocupações envolvem notícias".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto