Nem Te Conto

Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com covid-19

Sertanejo testou positivo para o novo coronavírus no dia 17 de março

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado em decorrência da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista nesta quarta-feira (24). Ainda de acordo com o comunicado, o estado de saúdo do sertanejo é considerado bom. As informações são do G1 São José do Rio Preto e Araçatuba.

De acordo com o comunicado, ele está internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP), que é considerado uma instituição de saúde de referência na região.

Cristiano testou positivo para o novo coronavírus no último dia 17 de marços. Além dele, a esposa, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com covid-19.

"A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!", escreveu o cantor.

Na semana passada, o sertanejo postou vídeos falando sobre a doença.


“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa", disse na ocasião.