Nem Te Conto

Confinada no reality 'A Fazenda', Mc Mirella tem celular roubado

Crime teria acontecido na última quarta-feira (30), segundo colunista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cantora MC Mirella está confinada no reality show "A Fazenda", mas nem imagina que teve o celular furtado na última quarta-feira (30). Quem sofreu o roubo foi o assessor da funkeira, Kadu Rodrigues, após sair de uma consulta médica no bairro de Jardins, São Paulo (SP). As informações são do colunista Leo Dias.

“Eu estou recém operado de uma cirurgia que fiz na semana passada e estava indo ao retorno. Quando saí, estava com minha assistente esperando o Uber. Ela ficou um pouco mais na esquina pra caso o carro parasse lá, avisasse que eu estava acima e não conseguia me locomover muito. Nisso, estavam vindo dois rapazes na rua. Um puxou o celular da minha mão e eles saíram correndo”, explicou Kadu ao colunista do site Metrópoles.

O telefone estaria logado em todas as contas de Mirella nas redes sociais, além de informações pessoais dela. A situação levou o assessor a um mal estar. “Foi horrível, passei mal! Estou usando dreno pós cirúrgico que caiu. Entrei em desespero pois tudo estava logado naquele aparelho”, relatou.