Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Crises em casamentos e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro? O iBahia te conta!

Redação iBahia • 03/10/2020 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Dia das Bruxas é só no final do mês, mas nossos famosos já trataram de "soltar as feras". Teve cantora assumindo crise no casamento durante a quarentena, ex-participante de reality se divorciando após duas semanas de casada e para variar, influenciadora causando nas redes sociais. Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro? O iBahia te conta!

Bafão: Gente como a gente, Daniel Cady e Ivete Sangalo passaram por dificuldades no casamento durante o isolamento social. Em entrevista ao canal de Thais Fersoza do Youtube, a cantora afirmou que o longo período em casa trouxe crises para o casal, que acabaram fortalecendo a relação.

Caliente: Geisy Arruda fez a temperatura do Instagram subir nesta terça-feira (29). Motivo? A influenciadora digital decidiu fazer uma faxina na casa onde mora, mas sem vestir calcinha, e fez questão de compartilhar o momento com os seguidores do Instagram.

Voltaram? Será que o polêmico casal Guilherme Napolitano e Gabi Martins ainda tem uma chance? Na noite da última segunda-feira (28), os dois viajaram juntos para Maceió (AL), e a cantora fez questão de compartilhar o momento com os seguidores do Instagram. "De Férias com o Ex: nova temporada", escreveu a mineira no post feito nos stories.

Mas já? A ex-Fazenda Thayse Teixeira se separou do empresário Eduardo Veloso, após duas semanas de casados. Para a jornalista Fábia Oliveira, a humorista limitou-se ao revelar o motivo da separação.

Susto: A campeã do 'Big Brother Brasil 20', Thelma Assis, passou por maus bocados neste domingo (27). É que a médica anestesiologista sofreu uma queda no palco do Criança Esperança. No Instagram, Thelminha explicou como aconteceu o acidente.

Quem nunca? Se você não conhece alguém que tentou ser fitness, mas falhou, atire a primeira pedra. E não é que Simaria faz parte desse grupo? A cantora da dupla com Simone divertiu os seguidores do Instagram ao "fracassar" na realização de um treino nesta sexta-feira (2).

Viva ao amor: Fábio Assunção, 49 anos - no ar na edição especial de Totalmente Demais -, se casou com a advogada Ana Verena, 27, nesta quinta-feira (1º). O casal disse o famoso sim em uma cerimônia realizada no civil, na casa do ator e para poucos convidados. Todos os presentes foram testados negativo à covid-19.

Divertiu a web: Léo Santana agitou a web ao compartilhar um vídeo exibindo o quanto mudou com o tempo. Nesta quarta-feira (30), o cantor publicou em seu perfil no Instagram um vídeo com uma série de fotos estilo linha do tempo.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto