Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Defesa de Rose Miriam se manifesta após chef desistir de processo

Segundo advogado, Gugu era um 'homem de família e heterossexual'

Redação iBahia • 02/06/2020 às 11:41 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após Thiago Salvático desistir da ação de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, a defesa de Rose Miriam se manifestou, através do advogado Nelson Williams, alegando que o chef 'tinha a finalidade de tumultuar' o processo e se referiu ao apresentador como 'um homem de família e heterossexual'.
"Desde o início, afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de união estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual", diz o comunicado.
Maurício Traldi, advogado de Thiago, não deu maiores detalhes sobre o motivo da desistência dele do processo. "Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, diz o texto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto