Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dia do Fã: famosos usam a web para retribuir carinho do público

Scheila Carvalho, Sabrina Sato e Ivete Sangalo foram algumas das que demonstraram gratidão pelos admiradores

• 18/03/2016 às 9:01 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A sexta-feira (18) é de comemoração para os admirados de famosos e personalidades de diversas areas. O 'Dia do Fã', criado em homenagem às pessoas que expressam admiração por uma pessoa, foi lembrando pelas celebridades, que usaram suas redes sociais para agradecer ao carinho que recebem do público. Scheila Carvalho, Sabrina Sato e Ivete Sangalo foram alguns desses.
Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - "Hoje é o dia do fã. Meus fãs são a razão e fazem parte de tudo. Estes da foto, me acompanham há muito tempo e representam todos os outros. Obrigada por tanto carinho, força, amor... Tudo que são pra mim e eu pra vocês. Estamos juntos. O dia é de vcs e o presente de ter vcs em minha vida é meu #diadofã #sabrinasato #éverdade."
Letícia Santiago - "Overposting mas tá valendo! Porque ser pinguim é uma opção, amar pra sempre é a única alternativa!!!Pparabéns pra mim, que tenho vocês...minha #TropaDoBem meus #Lenaticos #Pinguins , que demonstram seu carinho sem igual, enfrentam chuva, atrasos, trânsitos e aeroportos pra me ver, pra vibrar por mim, pra me dar seu mais puro amor! Eu amo cada um de vocês..." Ivete Sangalo - "Zamuris pra sempre!"
Kaká - "Eu tenho os melhores fãs do mundo! Muito obrigado pelo amor e carinho sempre em todas as situações!!! Amo vocês!! #DiaDoFa."
Ju Valcézia - "Obrigada por tanto carinho!!! Vcs são demais!!! #DiaDoFa."
Fernando Torquatto - "Agradecer aos meus fãs queridos no #diadofã .Obrigado pelo carinho queridos e vamos rumo a 1 milhão de seguidores."
Suzana Pires - "No #DiaDoFã meu imenso agradecimento à vcs, que me dão força e amor todos os dias!"
Scheila Carvalho - "Oiiii meus amores!!!!!!!!!! Passando para mandar um Beijo bemmmmm gostoso para todos vocês meus fãs!!! Feliz dia do Fã!!! Para mim será sempre um prazer fazer valer todo esforço, carinho e dedicação!!! Vocês moram aqui #diadofã #fãclube #faclubescheilacarvalho."
Thiaguinho - "Agora é a vez do meu presente pra vocês! Em homenagem ao #diadofã vou escolher um fã que postar com aqueeeela #ousadiaealegria uma foto com a hastHag #vamoquevamogurizada e vou presentear com uma camisa!! Ainda tem os Anjos Dizem Amém pq a galera escolheu hoje nas redes!!!!! #távalendo #felizdiadofã #osmeusfãssãodemais."
Claudia Raia - "Finalzinho do #diadofã mas um beijo com muito carinho e gratidão por vocês existirem!"
Gracyanne Barbosa - "Hoje é o dia do fã? Pra mim o dia do fã é todo dia, confesso que nunca imaginei na vida que um dia teria um fã, ainda fico surpresa com tanta demonstração de carinho. Às vezes penso tudo isso pra mim? Será que sou merecedora? Meu coração se enche de alegria, é um carinho tão puro/sincero, a cada evento, postagem, comentário, foto, homenagem, abraço, posso sentir a presença de Deus em minha vida através de cada um de vocês! OBRIGADA por deixarem que eu faça parte da vida de vocês e por fazerem a minha vida mais alegre e feliz. Obrigada Deus por me dar os melhores fãs do mundooo! #souabençoada #odiadevcsétododia #obrigada #diadofã #teamgracyanne."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto