Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Entrevista de Faustão faz sucesso e fãs pedem Silvio Santos no Jô

Programa com o apresentador do Domingão foi ao ar na madrugada deste sábado (03)

Redação iBahia • 03/09/2016 às 11:53 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na madrugada do sábado (03), Faustão foi o entrevistado do 'Programa do Jô' e fez o maior sucesso. O nome do apresentador foi parar na lista dos assuntos mais comentados no Twitter e diversos internautas pediram por Silvio Santos no programa. Alguns sugeriram que o dono do SBT fosse o último entrevistado da temporada de despedida.

				
					Entrevista de Faustão faz sucesso e fãs pedem Silvio Santos no Jô
"Faustão e Jô Soares, um mito entrevistando o outro. Será que Silvio Santos seria a entrevista final do Jô? Quem sabe", escreveu um. "Mais épico do que ter visto o Faustão ser entrevistado pelo Jô, só ver o Silvio Santos no sofá dele", concordou outra. "Jô entrevistou Faustão. Bem que a última entrevista dele antes da aposentadoria poderia ser com Silvio Santos... Iria ser emocionante", escreveu mais uma.
Essa foi a primeira ida do entrevistado ao programa e teve uma situação inesperada: uma queda de energia durante a gravação. Nada que tenha tirado o bom humor de Fausto Silva e Jô Soares.
"Essa é a maior homenagem que a luz da televisão poderia ter feito para ele”, brincou Jô, que, no final do programa agradeceu a presença do amigo. "Foi um prazer incomensurável ter você aqui. Eu devia ter guardado esta para ser a última entrevista do ano".
Faustão retribuiu o carinho: "As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto