Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Adriana Sant'Anna pede ajuda para amamentar o filho

"Sofrimento", relatou loira ao falar sobre amamentação

• 15/03/2016 às 14:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Adriana Sant'Anna voltou a desabafar nas redes sociais sobre a dificuldade que tem enfrentado para amamentar seu filho, Rodrigo, fruto do relacionamento com o ex-BBB Rodrigão. A loira explicou que foi procurar ajuda de especialistas e decidiu compartilhar do momento com os seguidores nas redes sociais.
"O pessoal do meu aplicativo pode acompanhar mais de perto todo meu processo 'sofrimento' de amamentação. Inclusive, dois dias atrás, postei lá, dizendo que estava por um fio para desistir porque não aguentava mais a dor, mesmo com 30 dias. Mas aí parei para pensar: 'Pô, nadei para morrer na praia? E esse momento tão gostoso meu e dele? E o tal prazer que ainda não descobri? Vou perder?'. A reposta é não! Cá estou eu, insistindo e persistindo. Hoje meu passeio poderia ter sido ir ao shopping ou simplesmente sair para almoçar, mas preferi ir até a maternidade pegar mais uma vez consultoria com as técnicas. Obrigada! Vou continuar tentando! Agradeço principalmente ao pediatra por ter me incentivado tanto a continuar", disse ela.
Adriana ainda contou que, apesar dos procedimentos estéticos que fez, tem muito leite: "quero aproveitar e deixar claro que não sou defensora do aleitamento materno, pelo contrário, acho que cada mãe tem que fazer o que achar melhor para seu filho. O meu processo é diferente porque estou tendo muito leite, apesar de ter feito redução das mamas e colocado silicone. Ou seja, me sinto na obrigação de dar esse mamá que meu bebê tanto ama. Agora, o dia que ele não quiser mais ou, por algum motivo, eu não puder amamentar e tiver que passar para o complemento, não terá problema algum! E lá vou, continuando e tentando! Vazando leite por todo lado".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto