Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Felipe Neto diz que foi uma 'criança viada' e é criticado

Na imagem, o influenciador aparece quando era criança com um uniforme do Botafogo, seu time do coração e escreveu que "era a criança mais viada que já existiu"

Redação iBahia • 16/09/2021 às 14:15 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Felipe Neto publicou uma foto no qual se intitulou de "criança viada" e foi criticado nas redes sociais. Na imagem, o influenciador aparece quando era criança com um uniforme do Botafogo, seu time do coração e escreveu que "era a criança mais viada que já existiu".

A publicação do artista foi alvo de críticas por partes dos seguidores do influenciador. Os comentários apontavam que Felipe é um homem heterossexual e não vivenciou situações de preconceitos em decorrência de sua orientação sexual, ao contrário do que pessoas LGBTQIA+ vivenciam desde a infância.

Entre os críticos, estava o ex-participante do "MasterChef Profissionais", André Rochadel, que afirmou que o youtuber "não era" uma "criança viada".

Um seguidor anônimo escreveu que aquilo que pode soar como uma "brincadeira" para o famoso "é motivo de humilhação, violência e espancamento (na escola e em casa), mesmo sendo um comportamento próprio da nossa natureza".

Após a repercussão negativa, Felipe Neto excluiu a postagem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto