Nem Te Conto

'Fizeram macumba para mim', revela Grazi Massafera

Atriz ainda revelou que planeja encerrar carreira cedo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Grazi Massafera foi convidada de Tatá Werneck no 'Lady Night', do Multishow, e fez revelações sobre a vida profissional. A primeira delas foi quando ela foi surpreendida ao chegar em seu carro.

Foto: Reprodução

"Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez. Só depois de 'Verdades Secretas' é que parece que eu fui aceita no grupo", disparou. Grazi contou ainda que não pretende seguir na profissão por muito tempo. 

"Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha", explicou ela, afirmando que não gostava de atuar: "eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí [em Verdades Secretas] a profissão se apresentou de forma muito bonita".

Ela disse também à humorista que sente falta do interior e que incentiva a filha, Sofia, a passar mais tempo por lá: "brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto, isso não acontece mais. Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais".