Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ivete ganha homenagem em outdoor de Salvador e comemora

Cantora parou o carro no meio da rua para mostrar homenagem dos fãs

Redação iBahia • 29/11/2018 às 15:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivete Sangalo recebeu uma homenagem grandiosa de fãs soteropolitanos. Cinquenta admiradores da cantora se uniram para declarar seu amor à artista num enorme cartaz, fixado no acostamento com vista para duas das mais importantes avenidas de Salvador, na Bahia — a Caribé e a Paralela.

Ao passar pela via que leva ao aeroporto, a artista desceu do carro para gritar e comemorar: "Gente, olha que coisa linda que os meus fãs fizeram para mim! Amo vocês! Que coisa linda, maravilhosa! Obrigada, amores! Olha lá meu outdoor! Meus Zamuris! Lindos, amei! Parei aqui no meio da rua! Show!".

No Instagram, uma das fãs que planejaram a homenagem contou sobre a ideia: "Amor de fã é algo que não se explica e só quem é fã entende. E para reforçar esse amor, ela maravilhosa como sempre, parou no meio da rua em Salvador para gravar a homenagem que eu e mais 49 fãs fizemos pra ela. 50 fãs unidos representando os milhares de fãs que ela tem".

Vinte e cinco anos de carreira

Ivete Sangalo tem comemorado os 25 anos de carreira de diferentes maneiras. Na última quinta-feira, a cantora recebeu depoimentos de Lázaro Ramos, de Gilberto Gil e de Wanda Chase. Em suas redes sociais, a cantora também mostrou vídeos do ensaio de seu show para o DVD Live Experience, que será gravado em São Paulo no dia 8 de dezembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto