Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Justiça: Aproximação de Elisa e Vicente surpreende público

A professora acabou virando madrinha da filha de Vicente

Redação iBahia • 06/09/2016 às 9:44 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O que deveria esclarecer, está começando a confundir a cabeça dos telespectadores. O capítulo de segunda (5) de 'Justiça', trouxe várias duvidas para os internautas que acompanham e comentam cada cena da série nas redes sociais. Após um encontro de tirar o fôlego com Vicente (Jesuíta Barbosa) no tumulo de Isabela (Marina Ruy Barbosa), Elisa (Debora Bloch) deixou todos de queixo caído com a relação amistosa que está mantendo com o assassino da sua filha.

				
					Justiça: Aproximação de Elisa e Vicente surpreende público
A professora deu uma carona ao estudante até a faculdade, onde Téo (Pedro Nercessian) tem um ataque de fúria e ameaça atirar contra uma estudante, amiga de Vanessa (Giovana Echeverria), jovem que se jogou do prédio da universidade após ter seu vídeo intimo divulgado pelo filho do vereador. Para dar um ponto final na situação, Elisa saca a arma e da um tiro que acaba desarmando Téo.

				
					Justiça: Aproximação de Elisa e Vicente surpreende público
Porém uma revelação de Vicente acaba por deixar a professora abalada. O ex-namorado de Isabela afirma que a jovem teria feito um aborto antes deles noivarem. A informação deixou Elisa perplexa e causou burburinho nas redes sociais. "Será que Elisa vai roubar a menina Bela? A personagem tá surtada depois de saber que a filha fez aborto", comentou uma internauta. "Ele usando a filha e o aborto da Isabela para conseguir o perdão da Elisa?", lembrou outra.
A relação de Elisa com a filha de Vicente, Isabela, também chamou atenção. Elisa conhece a garota toda suja de tinta na universidade e ajuda a menina a se limpar. Vicente fica preocupado com o sumiço da filha e começa a gritar o nome dela pela faculdade até encontrar a filha nos braços da professora. Após o ocorrido, Elisa oferece uma carona para os dois e acaba ficando mais tempo com a garota, que convida a "nova amiga" para ser madrinha no batizado. A cena foi criticada pelos internautas, que apontaram erro de continuação afirmando que aconteceu tudo mundo rápido.
"Virou madrinha muito rápido! Só eu to achando que ela tá com falsidade?", escreveu um internauta. "Super normal batizar a filha do assassino da sua filha. Quem nunca", ironizou outra. "Elisa tava decidida a matar o Vicente e agora vai ser madrinha da filha dele? Me poupe", postou um fã.

				
					Justiça: Aproximação de Elisa e Vicente surpreende público
A aproximação foi vista com outros olhos por um outro grupo de usuários do Twitter. Há quem diga que a amizade com a filha de Vicente faz parte do plano de vingança. "Eu tenho uma filha de 6 anos. E nem consigo imaginar em perdê-la... Elisa deve tá planejando algo novo é possível", pontuou uma internauta. "Ou a Elisa cedeu ao lado emocional de quase ter sido avô... Ou ela tá tramando um boa vingança!", escreveu outra. "Será q Débora Bloch tá tramando vingacinha? tipo, tirar a filha do Vicente de alguma forma? Fica aí a dúvida (e a dica)", observou outro.

				
					Justiça: Aproximação de Elisa e Vicente surpreende público
A decisão não agradou Regina (Camila Márdila) esposa de Vicente e mãe de Isabela, que furiosa, arranha o carro de Elisa sem que ela veja. A cena rendeu vários comentários a respeito da função da personagem de Camila na novela. "Todo mundo achando que Elisa vai matar a Bela, estou é convicta que a Regina vai matar Elisa e Vicente", escreveu uma fã da novela. "Regina vai se vingar anotem!!!", apontou um internauta. "Pra quem pensava que a Regina era santa e sofrida, se engana, nem tudo é o q parecer ser", lembrou outro. "Já imagino Regina matando Eliza e ela perdoando Vincente enquanto dá os últimos suspiros", comentou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto