Nem Te Conto

Levi Lima fala sobre acidente em Tocantins durante micareta

Cantor se machucou quando a estrutura de um camarote cedeu, na madrugada deste sábado (19)

Eliomar Santos* (eliomar.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Levi Lima passa bem após o susto que sofreu na madrugada deste sábado (19), durante a micareta em Miracema, Tocantins. A banda Jammil passava em frente a um camarote do circuito, quando o músico foi chamado pelos foliões para ir até o espaço. Levi fez questão de atender ao pedido do público, mas, assim que começou a cantar, a estrutura do camarote cedeu.


"Eu tinha passado com o trio e fui no camarote da prefeitura. No retorno, tinha um camarote ao lado que estava bem movimentado, logo pensei que era bem estruturado. O pessoal pediu para eu ir lá cantar e não estava superlotado. Na hora que a gente começou a música, o lugar cedeu. Eu acabei torcendo o tornozelo, mas geralmente quando acontece esse tipo de coisa tem algo grave. Graças a Deus, que não teve nenhum ferimento grave com ninguém", disse ele em entrevista ao iBahia.


Levi contou ainda que, logo após o acidente, foi carregado de volta para o trio e recebeu o atendimento de uma enfermeira que estava no local: "Vi ambulâncias e atendimento médico disponíveis para as pessoas. Voltei para trio carregado, porque não sabia o que tinha acontecido comigo. Meu pé estava doendo demais. Chegou uma enfermeira e ela imobilizou. Em seguida, continuei o show até o final. Depois foram chegando as informações de que estava todo mundo bem".


O líder do Jammil chegou a postar uma foto no Instagram falando sobre o acidente. Ele também mostrou que, horas antes, a mãe dele tinha mandado uma mensagem onde dizia: "Oi meu filho, que Deus esteja com vc e te proteja. Te amo bjo". "Ela tinha mandado a mensagem antes do show, mas ela nunca é de mandar mensagem. Ela é sempre de ligar para saber como eu estou. Foi aí que eu senti que as mães têm essa ligação com o filho", comentou ele.


Mesmo após o susto, Levi vai continuar com a agenda de shows e já tem apresentação na noite deste sábado (19), no Armazém Villas, em Salvador: "Vou estar com o pé imobilizado hoje e nos próximos (shows). Vou continuar com os compromissos normalmente".


A Polícia Militar informou que 12 pessoas se machucaram no desabamento. Seis delas foram socorridas ao Hospital Regional de Miracema, enquanto as outras tiveram ferimentos leves e não quiseram esperar atendimento. "Gostaria de mandar as melhores energias possíveis para as pessoas que estavam lá e agradecer as mensagens que estou recebendo", finalizou o cantor.


* Sob supervisão e orientação de Márcia Luz