Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe biológica chama Carlinhos Maia de mau caráter e ele responde

Na noite de segunda-feira (6), o alagoano disse que pela última vez falaria sobre sua mãe biológica

Redação iBahia • 07/08/2018 às 12:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A mãe do humorista Carlinhos Maia apareceu em um vídeo chamando o filho de 'mentiroso','mau caráter' e de nunca a ter ajudado financeiramente. O vídeo é gravado por um homem que se identifica como tio do artista que tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.
Foto: Reprodução
Na noite de segunda-feira (6), o alagoano disse que pela última vez falaria sobre sua mãe biológica. "Ela disse que meu pai, na estrada, me dava a benção 3 anos atrás. Isso não foi há 3 anos. Isso da estrada, foi quando eu tinha 8 anos de idade. [...] Eu ficava na estrada todos os dias, eu dizia para a minha mãe que ia brincar, e ficava esperando ela passar para dar a benção a ela. Então fui eu que procurei ela quando eu não tinha nada. Não foi ela que me procurou", disse.
Ainda pelo Instagram, Carlinhos revelou que mesmo após muitas tentativas, nunca teve o carinho recíproco e desistiu de tentar. "Fui na casa da minha avó, que não é a minha avó, só a mãe dela, dei a benção, só que eles nunca vieram atrás de mim. Eu cansei, e continuei vivendo.(...) O resto eu deixo para a justiça. Meus advogados processaram esse senhor (suposto tio que divulgou o vídeo) em 3 processos e também reforçamos a segurança. Essa é a última vez que eu falo disso no Stories", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto