Nem Te Conto

Mari Goldfarb se revolta após post sobre masturbação ser excluído

Apresentadora casada com Cauã Reymond alegou "hipocrisia da sociedade"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Mariana Goldfarb não gostou nada de ter um post sobre masturbação feminina apagado no Instagram. Nesta sexta-feira (21), a esposa de Cauã Reymond desabafou sobre o assunto na rede social, e afirmou que o tema é um tabu na sociedade, e disse ainda que se tratava de uma "hipocrisia".

"Sobre o post que foi apagado, falando de masturbação feminina, é muito estranho. A gente vive em uma sociedade tão hipócrita que é complicado falar sobre certos assuntos. Recebi um monte de crítica dizendo que eu não podia falar desse assunto porque crianças e adolescentes me seguiam. Que bom que adolescentes estão por aqui. Educação sexual não é ensinar como fazer sexo, mas ensinar como se proteger, que estupro é crime e ensinar como entender o próprio corpo", começou Mari.



Em seguida, a artista disse que estava impressionada com a "ignorância sobre o assunto", e que teve uma criação diferente.  "Minha família é super aberta. Sempre tive conversa muito boa com os meus pais, mas a gente não tocava neste assunto. Lá em casa, na minha família, era um tabu. A gente vai descobrindo um monte de coisa sozinha e passa por um monte de trauma que pode ser evitado", declarou.