Nem Te Conto

Moradora da Rocinha, atriz de ‘Justiça’ sonha com casa própria

Jéssica Ellen da vida a Rose, uma jovem que foi presa após completar 18 anos por tráfico de drogas

Agência O Globo
No ar como Rose, protagonista das noites de quinta-feira da minissérie ‘Justiça’, Jéssica Ellen é moradora da Rocinha, no Rio, e conta um pouco da sua realidade na comunidade. “Cresci em um lugar que às vezes não tem água, que tem esgoto a céu aberto, e hoje vejo que se puder mudar a realidade da minha família, farei isso”, revelou. 
Jéssica já atuou em Malhação, Geração Brasil e Totalmente Demais (Reprodução/ Instagram)
A atriz mora com a mãe e a irmã. E revela o sonho de comprar uma casa própria para a família. “Quero um lugar grande, com piscina. Não custa sonhar”, contou.
Um dos destaques da minissérie, Jéssica posou para o site EGO em ensaio de moda que entrou no ar nesta quinta, dia 8. Apostando no estilo “color block”, a atriz falou sobre a importância de debater determinados temas nas tramas da televisão.
Rose foi escolhida pelo policial para ser revistada por ser negra (Reprodução/ Gshow)
“É fundamental falar de racismo, por exemplo. Vivemos num país que é racista, homofóbico e machista. Se a gente não falar e nem reeducar as pessoas, as piadas continuarão existindo”, conta Jéssica, que diz se considerar bastante feminista. "Não deixo homem pagar minha conta e vivo xingando os mais atrevidos na rua. Não sou obrigada a ouvir certas coisas em pleno século 21, né?", disse.