Nem Te Conto

Munik Nunes registra BO contra a ex de Dudu do Palmeiras

A campeã do BBB 16 esteve em uma delegacia na companhia do namorado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Munik Nunes registrou um Boletim de Ocorrência contra a ex-companheira do jogador Dudu do Palmeiras. De acordo com a Revista QUEM, Mallu Ohanna encontrou a ex-BBB em um mercado e teria partido para cima dela. A influenciadora digital esteve na 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, Pirituba, em São Paulo nesta quinta-feira (17).


De acordo com a Revista, Munik, que já recebeu ameaças de Mallu anteriormente, pretende ganhar uma medida protetiva. Em março de 2020, a ex-BBB chegou a confirmar a polêmica envolvendo a ex do atleta para os seguidores do Instagram. Ela teria degradado o carro do ex após ele negar o romance com a vencedora do BBB 16.



"A história verdadeira não foi bem a que foi passada, que foi contada. Estávamos indo para o Desfile das Campeãs no sábado. No carro estava Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir para o camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer... Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente, eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava vendo", relatou na ocasião.