Nem Te Conto

Murilo Huff nega ter traído Marília: 'Não teve nada a ver'

Cantor destacou que sempre foi bem discreto no relacionamento com a sertaneja, e deixou uma "lição" para os seguidores da rede social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


No último final de semana, uma notícia de que Marília Mendonça e Murilo Huff haviam terminado o relacionamento após a cantora ter flagrado uma traição do companheiro movimentou a web. De fato, os dois confirmaram o fim do relacionamento, no entanto, negaram a traição. Após Marília se pronunciar sobre o ocorrido, Murilo também falou sobre o assunto nesta segunda-feira (20) por meio dos stories do Instagram.

“Não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, começou Murilo, que em seguida, pediu respeito ao ex-casal.



Por fim, o cantor destacou que sempre foi bem discreto no relacionamento com a sertaneja, e deixou uma "lição" para os seguidores da rede social. "Resumindo: o problema não está em você que é criticado, está em quem fica falando, comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros”.