Nem Te Conto

Paula Fernandes revela que tentou se matar

'Escolhi uma janela e decidi que ia pular', disse cantora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Paula Fernandes foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', e acabou fazendo uma revelação. Segundo ela, o primeiro capítulo do seu livro 'Pássaro de Fogo', que vai ser lançado nesta sexta (16), conta um episódio delicado em sua vida.


"O primeiro (capítulo) fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos... Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação", disse.

Paula ainda relembrou o fim do relacionamento com o dentista Henrique do Valle: "passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve. Mas com essa balançada que a vida me deu... Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos...". Questionada se perdoou o ex, ela garante: "perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá... (risos)".