Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Polêmicas e tretas: o resumo dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou na vida dos famosos entre os dias 18 e 22 de maio? Confira o resumo que separamos para você!

Redação iBahia • 23/05/2020 às 8:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mais uma semana em casa, e, para variar, recheada de polêmicas. Rolou famoso alegando que já usou remédio para traição, processo entre cantor e compositor e, para variar gente assumindo romance. Não teve como acompanhar o que rolou na vida dos famosos entre os dias 18 e 22 de maio? Confira o resumo que separamos para você!

Susto: Tatá Werneck passou por um susto na tarde desta sexta-feira (22). Nas redes sociais, a apresentadora avisou aos fãs que parte do teto da casa dela despencou. "Então a gente se fala mais tarde. Isso, caiu meu teto sim" , disse ela em um vídeo publicado nos stories do Instagram.

Revelações:
José Loreto fez uma série de revelações polêmicas sobre a vida sexual dele durante uma live com a sexóloga Regina Navarro Lins, que foi ao ar nesta quinta-feira (21). O ator relembrou a primeira vez que broxou com uma mulher e disse que pediu para os amigos comprarem um remédio para ajudá-lo na ereção.

Bem resolvidos:
Gui Araújo estava com os dedos afiados e rebateu alguns fãs nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21). No Instagram, um seguidor alfinetou o atual de Anitta: "bofe da semana". O músico prontamente rebateu: "Já virei (o bofe) do mês". Os dois estão juntos há menos de mês e estão passando a quarentena na mansão da Poderosa.

Maternidade: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso divertiram a web ao gravar um vídeo divulgado nesta quinta-feira (21) no canal da loira do youtube. Na filmagem, o casal testa conhecimentos sobre recém-nascidos. Na situação, a apresentadora, que está grávida pela primeira vez, revelou temer que o esposo desmaie na hora do parto, pois ele "não pode ver sangue". Vale lembrar que os dois já são pais de Titi e Bless.

Ao vivo: A funkeira Dani Russo deu o que falar nas redes sociais na noite na última quarta-feira (20) ao transmitir uma live onde aparece realizando um teste de gravidez para mais de 40 mil telespectadores. Ela estava em dúvida se esperava um filho do namorado, Chris Leão.

Farsa: O apresentador William Bonner usou o perfil do Twitter nesta quinta-feira (21) para denunciar o uso de dados de um dos seus filhos, Vinícius, em uma fraude para receber o auxílio emergencial de R$ 600 do governo.

Novo Visual: Rafa Almeida, filho de Solange Almeida, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para dividir com os seguidores sua transformação. No Instagram, ele compartilhou uma foto do antes e depois, após perder nada mais nada menos que 73kg.

Polêmica: Abner Pinheiro causou polêmica nas redes sociais ao anunciar que foi aprovado para receber o auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal. Na tarde desta terça-feira (19), o influenciador digital publicou no Instagram um vídeo onde dá a notícia aos fãs e diz que converterá o dinheiro para comprar cestas básicas. A atitude dele revoltou alguns internautas, que disseram que ele não precisava dos R$ 600.

Abriu o jogo: A ex-BBB Rafa Kalimann participou de uma entrevista com Ana Hickmann nas redes sociais, na noite da segunda-feira (19), e revelou que terminou o casamento de dois anos com o cantor Rodolffo, da dupla com Israel, após ter sido traída por ele.

Eita! Mesmo separados, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não perdem o bom-humor e a cumplicidade. Na noite da última segunda-feira (18), a cantora rebateu Roberta Miranda no Twitter, que falou que a genitália do humorista era pequena. "Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?", disse a loira.

Deu o que falar: Os pais da youtuber Bel, Francinete e Maurício, serão intimados a depor na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima do Rio de Janeiro (DCAV) após a polêmica no Twitter de que Fran obrigava as filhas a se exporem à situações constragedoras em vídeos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto