Nem Te Conto

Ponto final: Veja os casais que se separaram em 2016

Amor não foi o suficiente para manter esses casais juntos em 2016

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Já dizia Renato Russo "o pra sempre sempre acaba" e 2016 levou a canção a ferro e fogo, deixando os seguidores dos famosos orfãos de casais que marcaram a história do mundo das celebridades. Entre eles o casal real do jornalismo na TV brasileira, William Bonner e Fátima Bernardes, que anunciaram o divórcio após 26 anos juntos. Dói né? O iBahia listou para você os casais que se separaram em 2016, confira:

Fátima Bernardes e William Bonner: Um dos términos mais comentados de 2016, o ex-casal anunciou através das redes sociais o fim do casamento de 26 anos. Tanto a apresentadora do 'Encontro', quanto o âncora do 'Jornal Nacional' negam uma reconciliação, mas os fãs não perdem a esperança. 

Angelina Jolie e Brad Pitt: Um ano após oficializarem a união de 11 anos, um dos casais mais queridos de Hollywood pôs um ponto final no relacionamento de forma conturbada envolvendo a justiça americana e boatos de envolvimento com drogas.

Luiza Brunet e Lírio Parisotto: Modelo e atriz sempre fez questão de manter a relação com o empresário de forma discreta, mas a polêmica tomou conta do fim do namoro entre os dois, quando Luiza veio a público falar sobre a agressão que sofreu de Lírio poucos meses antes de terminar.

Fernanda Gentil e Matheus Braga: Em meio a boatos de traição, Fernanda Gentil e Matheus Braga anunciaram o divórcio. A apresentadora fez questão de falar sobre o ex e pai do seu filho em seu livro, e cinco meses depois da separação assumiu a relação com a também jornalista Priscila Montandon.


Rayanne Morais e Douglas Sampaio: Após darem um susto nos fãs do casal, o boato finalmente se concretizou. Rayanne e Douglas terminaram o relacionamento que começou na casa de 'A Fazenda'. A modelo ainda ouviu do ex-marido, o cantor Latino, após se envolver em uma briga com Douglas e parar na delegacia.

Larissa Manoela e João Guilherme: O casal teen anunciou o fim do namoro no começo do mês de dezembro. Juntos, 'Jolari', conquistou a internet e uma legião de fãs que torciam pelo casal, protagonistas da novela 'Cúmplices de um Resgate'.

Paula Fernandes e Henrique do Valle: Após quatro anos juntos, a cantora resolveu dar um ponto final na sua história com o dentista Henrique do Valle. Paula afirmou em suas redes sociais que os dois estavam tranquilos com o término, mas parece que houve pulada de cerca do "momô".

Bianca Toledo e Felipe Heiderich: A separação mais conturbada de 2016 veio do universo gospel. A pastora Bianca Toledo anunciou através das redes sociais a separação em meio a suspeita de que o também pastor Felipe Heiderich teria abusado sexualmente do enteado de cinco anos.

Luan Santana e Jade Magalhães: O casal já havia ensaiado um fim em 2013, mas desta vez foi pra valer. O sertanejo anunciou o fim do relacionamento em maio deste ano, e já se envolveu com outras pessoas, mas nada tão sério quanto foi com a estudante.

Anitta e Pablo Morais: O casal recebeu o título de relacionamento relâmpago do ano. Em menos de um mês anunciaram o início e o término do namoro, e o boy já está em outra, enquanto Anitta aproveita a sua fase livre, leve, solta e empoderada.