Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Show de Gusttavo Lima é interrompido por briga e tiros; vídeo

Cantor precisou deixar o palco após os disparos da plateia

Redação iBahia • 05/11/2017 às 9:33 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O que era para ser uma noite tranquila de show acabou tirando Gusttavo Lima às pressas do palco durante uma apresentação em Rondonópolis, no Mato Grosso na noite do último sábado (4). Tudo porque uma briga na plateia terminou em tiros.
(Reprodução: Instagram)

De acordo com testemunhas, a confusão começou quando o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, se envolveu em uma briga generalizada no local e fez vários disparos. Em entrevista ao portal 'G1' a polícia afirmou que o soldado foi detido.

Outro policial que estava no local, identificado pelo 'G1' como major Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, deu voz de prisão ao soldado, que resistiu a prisão e acabou sendo baleado na perna.
En nota os organizadores do evento afirmam que o rapaz só entrou armado no espaço onde estava sendo realizado o show por possuir porte para carregar a pistola.
Após toda confusão, Gusttavo Lima desabafou sobre o episódio. "Saímos de casa para levar alegria às pessoas. Fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida", disse o cantor.

Não houve vítimas fatais na confusão. Confira o momento dos disparos:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto