Nem Te Conto

"Só me chamam de zoiudo", diz Alexandre Nero sobre Baltazar

O ator ainda disse que as pessoas estão gostando demais do personagem e que a resposta na internet é enorme

Da Redação


Vizinhos e empregados de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) começaram "Fina estampa" sem muito contato, mas hoje já formam uma das principais duplas da novela de Aguinaldo Silva. A dobradinha deu tão certo que o autor não passa mais um bloco de capítulos sem escrever cenas para os personagens. Por causa do sucesso do motorista, Alexandre Nero contou, em entrevista exclusiva ao blog de Patricia Kougut, que tem sido muito assediado nas ruas:


"Não consigo pôr os pés fora de casa sem que alguém comece a gritar "Baltazar" ou "zoiudo". É um fenômeno", conta.Segundo o ator, logo após as cenas com Crô na trama, os internautas enviam várias mensagens para seu Twitter pessoal:


"As pessoas estão gostando demais e a resposta na internet é enorme. É interessante ver como o público curte esse paradoxo do gay e do homofóbico. Acabou virando um núcleo cômico, apesar de Baltazar não ser um personagem engraçado. Nem eu penso em fazer comédia. Mas as situações se tornaram divertidas, porque Baltazar fica absolutamente desconcertado com as provocações do Crô", ressalta.