Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Solange Almeida exibe corpão em vídeo no Instagram

Cantora dançou ao som do hit viral 'Coração Cachorro'

Redação iBahia • 19/10/2021 às 20:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Solange Almeida mostrou aos seguidores do Instagram, na última semana, que além de boa cantora, ela também está em boa forma. Ao som do hit viral "Coração Cachorro", de Matheus Fernandes e Ávine Vinny, a artista dançou a coreografia da música de biquíni, e esbanjou beleza para os mais de 7 milhões de seguidores.

“Pra animar a segundona!”, escreveu Sol na legenda da publicação. Por lá, ela rapidamente recebeu o carinho e admiração dos fãs através dos comentários. “Lindona demais”, disse uma seguidora. “Uau que mulherão, maravilhosa”, elogiou mais uma. “Simplesmente sensacional”, destacou outra. “Que mulher gata Brasil!”, escreveu um admirador.

Solange e os procedimentos estéticos

Quem acompanha Solange Almeida nas redes sociais, sabe que a artista já realizou alguns procedimentos estéticos, incluindo uma abdominoplastia.

Recentemente, a artista comentou no Twitter sobre algumas cirurgias que já realizou. “Esse ano completo 13 anos de cirurgia bariátrica. E devido ao excesso de pele fiz, sim, reparos. Os processos não são fáceis, e a primeira coisa a fazer é procurar um médico que você confie e que conheça pessoas que já foram operadas por ele”, afirmou ela.

A cantora também revelou que já fez um procedimento que não gostou do resultado, e que a deixou "mal demais". “Com 1 ano de bariátrica, fiz a minha primeira cirurgia reparadora (seios). Estavam caídos e me incomodava. O médico não retirou o excesso de pele no meu seio e colocou silicone dizendo que a prótese ia preencher. Não preencheu. Fiquei mal demais. Meus seios ficaram deformados, e só depois de 1 ano eu tive coragem de refazer a cirurgia com uma pessoa que pesquisei, que vi vários resultados positivos. Fui a várias consultas antes de operar. Estava apavorada. Daí, depois do seio fiz o abdômen e meu bumbum”, detalhou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto