Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Treta, pegação e polêmica: a semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 12 e 16 de outubro? Confira o resumo que separamos!

Redação iBahia • 17/10/2020 às 8:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 16:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, os famosos não nos dão sequer uma semana de paz, não é? Como já era de se esperar, eles aprontaram como se o amanhã não existisse. E rolou casal prestes a assumir casório enquanto novos capítulos do divórcio de sertanejo são revelados, ex-panicat abrindo o jogo sobre maternidade e muito mais. Não conseguiu acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 12 e 16 de outubro? Confira o resumo que separamos!

Novo capítulo: Andressa Suita utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para fazer um desabafo sobre o término do seu casamento com Gusttavo Lima. A modelo e influencer digital afirma que foi pega de surpresa com o aviso do ex-marido. Em entrevista a Leo Dias do UOL, o sertanejo afirmou que pagará o valor da pensão exigido.

Delicado:
A coach Mayra Cardi contou em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (15), que passou o dia inteiro no hospital com a filha. De acordo com a Quem, Sophia de 1 ano, de seu casamento com Arthur Aguiar, tem algum problema de saúde que ainda não foi descoberto.

Acabou: Mais um casal sucumbiu em 2020. A união entre Tom Veiga, o intérprete do 'Louro José', e Cybelle Costa chegou ao fim. Em entrevista ao 'UOL', a própria Cybelle confirmou o término.

Pombinhos:
Será que vem casamento aí? Paolla Oliveira e Douglas Maluf impressionaram a web ao surgirem usando alianças iguais no dedo anular da mão esquerda. A atriz tem exibido a peça nas fotos que publica no Instagram, mas o coach só deixou a joia à mostra em um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (15).

Mandou a real: A ex-dançarina Rita Cadillac utilizou o Twitter na madrugada desta quarta-feira (14), para reclamar de alguns seguidores, que ficam pedindo fotos nuas dela. "A sua mulher sabe que você fica me pedindo nudes?", escreveu ela. "De novo essa história?", questionou uma fã. "Minha filha, você ne imagina", respondeu Rita.

É o amor: A atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló estão comemorando 6 anos de casamento nesta quarta-feira (14) e ela decidiu fazer uma homenagem ao marido. No Instagram, ela publicou uma foto do grande dia e aproveitou para se declarar na legenda.

Revelações: Juju Salimeni bateu um papo com os seguidores do Instagram na noite da última quinta-feira (15). Na ocasião, a ex-panicat abriu o jogo sobre a depressão, doença que teve no passado, mas afirmou que já está bem, mesmo com algumas dificuldades diárias.

Whindersson x Vitão: Whindersson Nunes fez uma reflexão sobre constrangimento através do Twitter. A opinião foi dada após viralizar um vídeo do cantor Vitão, atual da ex de Whindersson, Luísa Sonza, ser zoado por um grupo de homens que pediram uma foto com ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto