Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Val Machiori tira camisa de Léo Santana e diz: "muito cheiroso"

Cena aconteceu durante as gravações do quadro Elas Querem Saber, do programa 'Raul Gil', que vai ao ar neste sábado (26)

• 25/04/2014 às 13:46 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Léo Santana foi o convidado da vez para participar do quadro Elas Querem Saber, no programa 'Raul Gil'. Durante a gravação da atração, a socialite Val Marchiori tirou a camisa do ex-vocalista do Parangolé para ver as suas tatuagens, arrancando suspiro da mulherada que estava na plateia.
Em seu blog, Val comentou sobre a cena: "Que graça de menino! Além de ser muito bonito, é educado, simpático e inteligente. Ele tem apenas 26 anos, mas com uma maturidade impressionante! Léo tem toda uma preocupação com o que vai passar para seus fãs. Com 2 metros de altura e corpo sarado, as meninas não paravam de gritar por ele! E para alegria maior, fiz com que tirasse a camisa para mostrar as tatuagens. KKKK! Foi bem divertido. E posso falar? Ele é todo malhado mesmo! De fazer inveja a muitos homens! Eu não o conhecia, mas adorei a presença dele no nosso quadro. Simpático, bonito, educado, disponível para responder tudo o que perguntávamos…Fora o fato que ele estava muito cheiroso".
Antes que surgisse qualquer boato, a loira deixou claro que não sentiu nada pelo baiano. "Ele não faz meu estilo, até porque é muito novinho, mas dá para entender o sucesso com o público feminino! Mas eu gostei muito do Léo Santana! Vocês vão adorar quando assistirem!", disse ele. A participação de Léo no programa vai ao ar neste sábado (26).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto