Nem Te Conto

Whindersson reage ao namoro de Luísa e Vitão com deboche

"Adoro vocêstremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkk", afirmou o humorista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Luíza Sonza e Vitão assumiram o namoro nesta quinta-feira (10). A notícia não passou batido pelo ex da cantora. Whindersson Nunes fez três posts misteriosos em seu perfil do Twitter após a revelação e ganhou o apoio de Marília Mendonça. 

Depois que o novo casal postou várias fotos juntinhos, Whindersson postou uma imagem do Pernalonga com cara de triste.  No segundo post, ele falou sobre sofrimento e, no terceiro, assumiu estar alfinetando.

"Serase tem sofrencia no albo do matue", disse o humorista no microblog. Em seguida, Whindersson tirou sarro da situação. "Adoro vocêstremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro". 

Marília logo ofereceu seu apoio para o amigo: "No dele eu num sei migo, mas no meu.. Precisando tamo aí", disse a sertaneja.

Whindersson continuou fazendo posts. Ele até  retuitou um comentário seu de dezembro de 2019 sobre Vitão, em que sugeria "Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão, ia vender que só", e, desta vez, ele postou uma foto sua fazendo careta.