Humberto Carrão faz primeira aparição após fim do casamento de 10 anos se tornar público


Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews

O ator Humberto Carrão se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última quarta-feira (10), após o fim do casamento de 10 anos com a também atriz Chandelly Braz se tornar público.

Com todos os holofotes voltados para o galã, os passos do artista foram vigiados e a primeira aparição pública de Humberto após a separação ganhar a mídia foi motivo de interesse dos internautas e também dos mais ousados que sonham em ter uma chance com o artista.

O ator esteve presente no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado na última quarta (10) no Rio de Janeiro.

Ao lado dos colegas de elenco do longa Marighella, o grande vencedor da noite, Humberto posou para fotos no tapete vermelho, mas se esquivou de perguntas sobre sua vida pessoal.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o galã e Chandelly colocaram um ponto final na relação há cerca de um mês. Desde então, o artista vem curtindo de forma discreta a vida de solteiro, circulando pela noite carioca.

Até o momento, Humberto não comentou o assunto. Chandelly também não se pronunciou sobre a separação. O ator se prepara para começar as gravações de ‘Todas as Flores’, novela de João Emanuel Carneiro que será lançada no Globoplay.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias