Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam casamento após dez anos juntos

Chandelly e Carrão se conheceram nos bastidores da novela ‘Cheias de Charme’. Na trama, o ator vivia o par romântico de Isabelle Drummond

Redação iBahia • 10/08/2022 às 10:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam casamento após dez anos juntos
Foto: Reprodução/ Instagram

Após dez anos juntos, os atores Humberto Carrão e Chandelly Braz colocaram um ponto final no casamento. De acordo com o jornal 'Extra', a relação chegou ao fim há cerca de um mês e o ator já aproveita a vida de solteiro na noite carioca.

Chandelly e Carrão se conheceram nos bastidores da novela 'Cheias de Charme'. Na trama, o ator vivia o par romântico de Isabelle Drummond, o personagem Elano, irmão de Penha (Taís Araújo). A atriz integrava o núcleo secundário, como Brunessa de Almeida.

Leia mais:

Os artistas ainda colaboraram juntos na novela 'Geração Brasil', como par romântico. Em 2013, Chandelly e Humberto chegaram a terminar o relacionamento por alguns meses, mas logo reataram.


				
					Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam casamento após dez anos juntos
Foto: Reprodução/ Instagram

Para os fãs, o casamento ia bem. No início do ano, Humberto chegou a emocionar os seguidores com uma declaração para Chandelly no dia do aniversário.

"Organizaste uma festa em mim. Dia do meu grande amor é dia importante demais pra mim! Chandelly é o que eu conheço de mais bonito e transformador. Muitos planos e construções juntos! E agora o Matita… Viva você, meu amor! Que a vida te vista de sorte! Feliz aniversário", escreveu.

Separados, os artistas se dedicam aos seus respectivos trabalhos. Chandelly pode ser vista na série 'Sob Pressão', enquanto o ator se prepara para começar a gravar a novela 'Todas as Flores', de João Emanuel Carneiro, que está prevista para estrear na Globoplay.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias