Influenciadora perde bebê no último mês de gestação: 'Muita dor'


A influenciadora Tiffany Barreto perdeu o bebê, fruto do relacionamento com o youtuber Igor Wender, no nono mês de gestação. Segundo informações da "Contigo", Mattias, nome escolhido pelos pais, morreu em decorrência de incompatibilidade sanguínea.

Através de seu perfil do Instagram, onde possui 1,4 milhões de seguidores, Igor desabafou sobre a perda. "Essa carta é pra você, meu menino Mattias! Foi difícil esse tempo na barriguinha da mamãe, né? Toda semana em hospital, mas a gente se alegrava com cada ultrassom ouvindo seu coraçãozinho, fizemos um chá revelação lindo e descobrimos que você era um menininho", iniciou.

O influenciador contou que Tiffany sentiu fortes dores e foi levada às pressas para o hospital. "E hoje, meu amor, sua mãe veio para o hospital com muita dor e, chegando aqui, deram a notícia que você já estava com o Papai do céu. Meu pequeno, olha pelos seus irmãos daí de cima. Você virou uma estrelinha linda e está divertindo todos os anjinhos daí. Eu te amo, meu filho, você sempre vai ser nossa estrelinha", finalizou.

Veja a publicação:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias