Ivete Sangalo comemora momento ‘pantaneiro’ com Guito e Gabriel Sater: ‘Dois incríveis’


Ivete Sangalo
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que Ivete Sangalo se rendeu ao fenômeno “Pantanal” e aparecerá ao maior estilo Juma Marruá no “Criança Esperança” desta segunda-feira (15).

Por meio das redes sociais, a cantora relembrou as gravações da performance de “Amor de Índio” ao lado dos atores Guito e Gabriel Sater para o programa.

“Tive o prazer de cantar com esses dois incríveis @guitoshow e @gabrielsateroficial em prol desse projeto lindo @crianca.esperanca. E hoje a noite tem Criança Esperança, na @tvglobo, logo após Pantanal”, escreveu na legenda da publicação.

Nas imagens, Ivete Sangalo aparece com os intérpretes de Trindade e Tibério na novela das 21h, em um cenário cheio de referências ao bioma.

Nos comentários da publicação não faltaram elogios para Veveta. “Nossa Jumona da vida real hahaha Te amo”, brincou Gominho. “Ansioso, vai ser lindo”, comemorou um fã. “Com certeza deve estar lindo, só pelas fotos já da pra ver”, comentou mais um.

Veja as fotos:

Acidente na neve

Ivete Sangalo surpreendeu os fãs na última sexta-feira (12), ao compartilhar uma foto revelando ter passado por uma cirurgia no braço. Veveta se acidentou enquanto esquiava no Chile. Neste sábado (13), ela divulgou o vídeo que mostra o momento do acidente.

“Ivete aventureira!!!”, escreveu Ivete na legenda. Sempre bem humorada, a cantora narra o vídeo e a queda, explicando que estava de férias com o filho Marcelo e que, com o acidente, quebrou o punho em dois lugares.

“Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares”, contou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias