Ivete Sangalo passa por cirurgia após acidente na neve: ‘Mainha tá zero bala’


Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo surpreendeu os fãs na manhã desta sexta-feira (12) ao compartilhar uma foto, por meio das redes sociais, onde revelou ter feito uma cirurgia no braço após um acidente enquanto esquiava.

A cantora, que apareceu com o braço engessado durante as gravações do DVD de Harmonia do Samba e de um especial do Canal Bis, fez o procedimento no Hospital Aliança, em Salvador, e agradeceu à equipe médica pelo sucesso da cirurgia.

“Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr Paulo Fiuza e sua grande experiência ,toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho!!! Mainha ta zero bala”, escreveu Ivete Sangalo na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e familiares desejaram boa recuperação para Veveta. “Boa recuperação, negona”, escreveu a cantora Gilmelândia. “Melhoras!”, comentou Felipe Veloso. “Boa recuperação minha querida”, disse Margareth Menezes. “Vou fazer um desenho aí nesse gesso para você passar vergonha da rua”, brincou Cynthia Sangalo.

Revelou para Carla Perez

A presença de uma tipoia em uma foto ao lado do primogênito, Marcelo, ligou um alerta nos “zamuris” de Ivete Sangalo. E após quase dois dias de “mistério”, a artista finalmente revelou o que aconteceu.

Em conversa com Carla Perez nos bastidores da gravação do novo DVD do Harmonia do Samba, que aconteceu na última quinta (4), no Armazém Convention, em Lauro de Freitas, a cantora disse que se machucou na neve.

“O que foi isso?”, perguntou a dançarina que ouviu de Ivete: “Surfista da neve”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias