Coração apertou?

Léo Santana tem ‘crise de ciúme’ com apresentação de Lore e Xande de Pilares

Baiana foi parar na repescagem do quadro ao lado de Tierry e Vitão

Redação iBahia
17/05/2022 às 6h49

2 min de leitura

Léo Santana ativou o modo maridão ciumento ao elogiar a performance de Lore Improta e Xande de Pilares no ‘Dança dos Famosos’.

Em tom de piada, o pagodeiro brincou com o clima de intimidade do ex-Revelação na apresentação de funk ao lado da esposa.

“Luciano, irmão, na boa… pede pra Xande ir devagar aí pow.. cada pegada da zorra na minha neni. Devagar moreno, devagar morenão. Mas arrebentaram demais viu (palmas) mas vigia viu, vigia! Rsrs”, escreveu o artista.

Foto: Reprodução / Instagram

A reação de Lore a provocação do companheiro foi rir. “Kkkkkkkkk socorrooooooooooo tô rindo de nervoso”, escreveu a dançarina que foi parar na repescagem do quadro.

Admirador número 1º de Lore, Léo Santana já viralizou uma vez por sua reação as coreografias criadas pela bailarina para Xande no quadro do Domingão.

Apesar da brincadeira, em entrevista a Quem em 2020, o casal afirmou que não se considera ciumento e disse ter respeito pela profissão um do outro.

“Eu e Léo não somos ciumentos doentios. A gente respeita muito o espaço e o trabalho do outro. Quando falo algo com ele é porque minha preocupação é mais em relação ao trabalho dele, a imagem que ele quer passar como cantor e a nossa enquanto casal”, contou Lore após Léo ter dito que a dançarina era mais ciumenta na relação.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias