Maraisa beija fã em show e rapaz comemora na web: ‘Não é que funcionou?’


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, surpreendeu o público na noite da última segunda-feira (08) ao beijar um fã no palco de um show no Rio Grande do Sul.

O jornalista Alexandre Correa, foi o fã que ganhou o beijo da sertaneja. Pelos stories do perfil no Instagram, ele mostrou que estava na lateral do palco. “E Não é que funcionou?”, comemorou o rapaz na rede social, onde possui cerca de 1,6 mil seguidores.

Além dos selinhos, o rapaz ainda dançou coladinho com Maraisa. O momento foi registrado por outros fãs e foi celebrado nas redes sociais.

Maraisa está solteira desde janeiro de 2021, quando terminou o relacionamento com Arthur Queiroz do Amaral. Desde então, ela não assumiu nenhum namoro publicamente.

Veja o vídeo:

Seca opcional

Maraisa, da dupla com Maiara, resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e revelou que está há um ano sem fazer sexo. A sertaneja falou sobre o assunto em entrevista para Leo Dias, do “Metrópoles”.

Apesar de admitir a “seca”, a cantora contou que é opcional. “Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo”, iniciou.

“Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, completou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias