Maiara, da dupla com Maraisa, tropeça e quase vai de cara no chão: ‘A vida tentando me derrubar’


Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Maiara por pouco não viveu um clichê de pessoa iludida, o de quebrar a cara. Só que no caso da sertaneja, a história seria no modo literal e não metafórico.

A artista tropeçou ao chegar para um show em Araras, no interior de São Paulo.

No momento, Maiara cumprimentava fãs quando se desequilibrou e tropeçou. A sorte da sertaneja foi um dos produtores que estava no local e acabou amparando a cantora.

Maiara levou a situação na esportiva e em seu perfil no Instagram brincou com a situação. “Eu chegando no rolê me achando linda e a vida literalmente tentando me derrubar! Obrigada @juninho_moreira25 por ser meu alicerce a mais de 10 anos! Cheguei Araras!!!! Hj nada me derruba”.

Em cima do palco, Maraisa também brincou com a irmã e falou sobre outro fato, o gosto da artista pela bebida. “Os Instagrams de fofoca, Leo Dias e programas de TV sabem o que acontece quando a Maiara bebe. Quando a Maiara bebe, gente, ela não para de cantar e não para de beber”.

Maiara aproveitou a deixa para puxar o quase tombo para o palco: “Inclusive, na hora da chegada aqui, quiseram me derrubar, mas não conseguiram e eu vou derrubar é esse copo hoje”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: