Marido de Simone responde a boato de envolvimento amoroso com Simaria: ‘Nada mais me espanta’


Simone
Foto: Guma Miranda/AgNews

O marido de Simone, Kaká Diniz, utilizou o Instagram para comentar o boato de que teria se envolvido amorosamente com a cunhada Simaria.

Na resposta ao boato, o empresário disse que não se espanta mais com nada que lê sobre ele e a família.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet”, escreveu.

“Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, completou a legenda, que veio acompanhada de uma foto com Simone e os filhos, Henry e Zaya.

Os boatos começaram após um perfil sobre celebridades divulgar que o motivo do afastamento entre Simone e Simaria se devia a um relacionamento amoroso entre Simaria e e Kaká.

Na quarta-feira (4), Simone comemorou o aniversário do filho Henry, de 8 anos, e Simaria esteve presente.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias