Família em 1º lugar

Em meio à conflitos, Simaria participa de aniversário do filho de Simone em São Paulo

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simone teria deixado o local pouco depois da chegada da irmã

Redação iBahia
05/08/2022 às 12h33

2 min de leitura
Foto: Eduardo Martins/ AgNews

O conflito profissional de Simone e Simaria foi deixado de lado para um momento especial, a celebração do aniversário de Henry, filho mais velho de Simone com o empresário Kaká Diniz, que comemorou os 8 anos na última quinta-feira (4), em São Paulo.

Simaria esteve presente na festa realizada em um buffet na região da Barra Funda, capital paulista, acompanhada dos filhos Giovanna e Pawel.

A festa temática de dinossauro contou com a presença de outros famosos, como GKay, Camila Loures, Fabíola Gadelha e Daniela de Albuquerque, que levou as filhas Alice e Antonella.

Foto: Eduardo Martins/ AgNews

Em suas redes sociais, Simaria compartilhou alguns registros da festa e se declarou para o sobrinho. “Feliz dia Titia”. A cantora ainda fez questão de se jogar nos brinquedos da festa e se divertiu ao lado dos filhos.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simone teria deixado a festa do filho mais cedo. A publicação ainda afirmou que as duas chegaram a se cumprimentar brevemente, mas sem troca de afetos e sem fotos juntas.

A assessoria de Simone afirmou que a saída mais cedo da artista da festa teve ligação com um exame que seria realizado na manhã desta sexta (5).

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias