Pétala entra para elenco de ‘A Fazenda’ sem poder citar nomes de Marcos e Lívia Andrade, diz colunista


Pétala, Marcos, Lívia Andrade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Pétala Barreiros é mais um nome confirmado no elenco de “A Fazenda 14”. Segundo informações de Leo Dias do Metrópoles, ela já assinou o contrato para o reality rural.

Pétala se viu em meio a polêmicas envolvendo o ex-marido Marcos Araújo, dono da AudioMix, e a atual do empresário, Lívia Andrande.

O ex-casal vive uma intensa briga na Justiça que inclui acusação de estupro, traição e exame de DNA para prova de paternidade.

Ainda segundo a reportagem, a influenciadora não poderá falar sobre o ex-marido durante o confinamento justamente por conta da batalha judicial.

A ação se estende também para falas a respeito de Lívia Andrade que movimenta ações incluindo por danos morais por conta das alfinetadas por meio das redes sociais.

Tentativa de assalto

A influenciadora digital Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, passou por momentos de terror na última terça-feira (28) ao ter o carro alvejado em uma tentativa de assalto em Goiás.

Em um desabafo no Instagram, a blogueira contou que estava com o pai dentro do veículo, perto de casa, quando dois veículos fecharam seu carro e atiraram no automóvel.

“Gente eu estou choque, acabaram de tentar assaltar a gente, deram três tiros no carro. Glória a Jesus, meu carro é blindado, eu não estou acreditando. O cara deu um tiro no [lado do] meu pai. Nunca aconteceu isso na minha vida, meu Deus. Viemos aqui na polícia, eu vi a arma na minha cara. Meu carro é blindado e estava com meu pai, ou não saberia o que fazer”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias